Um dia de cachoeira na Cascata do Ouro no parque Spitzkopf - Blumenau / SC

Um dia de cachoeira na Cascata do Ouro no parque Spitzkopf - Blumenau / SC


O encontro dos opostos internos

146 visualizações

Durante quase toda minha vida até então, uma parte de mim ficou adormecida. Ao despertar este lado, águas correram sem parar, com toda força da natureza.

O sentir emergiu nesta correnteza, e tudo transbordou. Eu ainda não consigo entender tanta volatidade dessas emoções, elas torceram minha mente de tantas maneiras que eu não consigo explicar.

A força que outrora criou caminhos como se abrissem fendas nas terra, hoje caem cortando os céus. E tudo é marcante demais. Tudo machuca muito fácil onde não se pode ver.

Essas turbulentas correntes encontram agora as chamas que sempre arderam, e fizeram parte de todo esse período pré despertar. Um eu que há algum tempo não me vejo. Que a convivência seja harmoniosa, que eu encontre equilíbrio. Que eu encontre meu norte sem buscá-lo desenfreadamente.

Faz sentido pra você? Como você tem buscado equilíbrio?


Diego Tillmann
Postado por
Postado - Modificado

Postagem relacionadas

Quebrando regras

Um lutador nato, por vezes pode ser perder no seu próprio potencial...

Leia mais

O brilho do agora!

Um dia você vai acordar... e não terá mais tempo para fazer o que sempre quis......

Leia mais

Consciência da existência

Questionar sempre foi algo presente para mim. Sempre foi uma das forças motriz em minha vida. Já cedo eu questionava religião, universo e a vida...

Leia mais

O Vazio

Em uma situação como a que a civilização se encontra atualmente, é possível claramente, com um pouco de percepção, vislumbrar os vazios, sombras e egoísmos de cada um....

Leia mais

Postagem nos meses

(1)Fevereiro de 2022

(8)Julho de 2020

(7)Junho de 2020

(2)Maio de 2020

(4)Julho de 2019